FRETE GRÁTIS : Nas compras acima de R$ 99,00

max-love

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A presente política de trocas e devoluções é válida exclusivamente para a loja online Max Love, e está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, que garante a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do seu pedido, e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
O cliente tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação junto ao SAC Max Love, por meio de formulário eletrônico no campo “Fale Conosco” ou envio de mensagem direta para o e-mail loja@maxlove.com.br. Não esqueça de informar nome completo e número do pedido. Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação pelos mesmos canais de atendimento, e, posteriormente, recusar o recebimento do produto. ​ A Max Love analisará a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição. ​ No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas. ​ Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão descritas nos itens abaixo. ​ A Max Love somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra original. A Max Love se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez. ​ A Max Love disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento. Caso prefira, a Max Love efetuará a devolução dos valores pagos.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Os clientes poderão realizar a devolução de qualquer produto adquirido, no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, desde que observadas as condições estipuladas na presente política. Os custos de frete e devolução do produto ficam por conta da Max Love, com exceção aos cancelamentos ou devoluções parciais de produtos. ​ As trocas e/ou devoluções de produtos adquiridos pela internet não poderão ser efetuados em qualquer loja física , sendo tal procedimento restrito ao site. ​ Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão abaixo descritas.

ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA
Caso a embalagem do produto apresente qualquer avaria ou sinal de violação, recomendamos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com o SAC Max Love, por meio do formulário eletrônico no campo “Fale Conosco” ou mensagem direta para loja@maxlove.com.br. ​ Se a embalagem já tiver sido recebida e apresente alguma das situações acima, ou ainda caso apresente qualquer divergência, tal como falta de produto ou em desacordo com o adquirido, também solicitamos que, no prazo de até 24h, contados a partir da entrega do produto, comunique o SAC Max Love, por meio do formulário eletrônico no campo “Fale Conosco” ou mensagem direta para loja@maxlove.com.br. Nessas situações orientamos aos clientes que tirem fotos e enviem juntamente com o relatório do ocorrido, bem como com os dados do recebedor e a respectiva data. ​ A partir do efetivo recebimento dos produtos pela Max Love, será realizada uma análise interna, podendo ser solicitadas novas informações ao cliente para melhor compreensão dos fatos. A Max Love tem o prazo mínimo de 20 dias úteis para apresentar uma resposta ao cliente.

TROCA POR DEFEITO OU FALHA DO PRODUTO
Os clientes da Max Love poderão realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer defeito ou falha, no prazo de até 30 dias corridos, contados após seu recebimento, desde que estejam acompanhados da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela, e que as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso dos clientes, ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos. ​ Os custos de devolução do produto ficam por conta da Max Love. O cliente deverá solicitar à Max Love a autorização de postagem, pelo mesmo canal onde a compra foi realizada, e postar o produto juntamente com uma autorização de postagem, por meio de qualquer agência dos Correios. ​ As trocas de produtos adquiridos pela internet não poderão ser efetuadas em qualquer loja física, sendo tal procedimento restrito pelo site.

OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
A restituição do valor pago será realizada por meio de estorno diretamente no cartão de crédito, depósito em conta corrente, ou concessão de vale troca, sendo realizada preferencialmente de acordo com a mesma modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. ​ Visando garantir maior transparência e respeito aos direitos do cliente, na hipótese de extravio dos produtos, a Max Love poderá imediatamente cancelar a venda e conceder um vale troca ao cliente, para que possa realizar nova compra o mais rápido possível. Caso o cliente não tenha interesse no vale troca, será realizado o depósito em sua conta corrente ou o estorno no cartão de crédito se assim for solicitado.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
O produto deverá ser devolvido sem uso e em sua embalagem original, lacrado, sem indícios de uso e em perfeitas condições (com exceção às trocas por vício ou falha do produto), acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do SAC Max Love no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 20 úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia. Os brindes e as amostras recebidos em decorrência do produto adquirido, e que será objeto de troca ou devolução, deverão ser enviados juntamente com estes, independentemente do motivo.

FORMA DE DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS PARA A MAX LOVE
Se aprovada pelo controle de qualidade Max Love ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizada por postagem sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail com informações sobre o correto acondicionamento do produto, o número de postagem e as informações que deverão constar juntamente com o produto devolvido. Isso lhe dará o direito de postar o produto em agências credenciadas dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. PRAZO PARA RESTITUIÇÃO Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Dependendo do procedimento do banco emissor do cartão de crédito, o estorno será realizado em uma única fatura, no montante total da compra, independentemente do valor ter sido pago de forma parcelada, de modo que o cliente poderá continuar sendo debitado mensalmente, conforme parcelamento realizado. ​ Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 30 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o cliente não possua conta corrente, e expressamente solicite a realização do depósito em conta de terceiros, será orientado a preencher um documento com os dados bancários e assinar a carta autorizando referido depósito, juntamente com a cópia de documento pessoal que contenha sua assinatura. Conheça o Código de Defesa do Consumidor SEGURANÇA O processo de compra da Max Love é assegurado pela codificação HTTPS/TLS e é completamente seguro para você realizar compras em nosso site. ​ TLS (Transport Layer Security) é a tecnologia de segurança que provê a privacidade e a integridade de dados entre duas aplicações que comuniquem pela internet. Esse protocolo ajuda a prevenir que intermediários entre as duas extremidades das comunicações obtenham acesso indevido ou falsifiquem os dados que estão sendo transmitidos. TLS é utilizado por milhões de sites para a proteção de transações online com os clientes. Além disso, a Max Love trabalha somente com métodos de pagamento que oferecem o mais alto nível de segurança.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A Max Love respeita a sua privacidade porque garante o sigilo total das informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de e-mail, mala-direta, telemarketing, entre outras formas de interação. Assim, podemos sempre lhe oferecer os melhores produtos e serviços. ​ Durante sua navegação em nosso site, arquivamos estatísticas sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada área do site, visando ajudá-lo a encontrar rapidamente o que você precisa. ​ Fique tranquilo, o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. São guardados apenas os seus dados pessoais. ​ Nossos informativos têm como remetente: vendasonline@maxlove.com.br, sac@maxlove.com.br e loja@maxlove.com.br. Desconfie caso recebeba e-mails intitulados da Max Love com outros remetentes. Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC Max Love (loja@maxlove.com.br).

PRAZO DE ENTREGA E FORMAS DE PAGAMENTO
Prazo de entrega: 3 - 30 dias úteis. Os pedidos serão postados em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. O prazo para entrega começa a ser contado a partir da data de postagem é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. ​ Após o envio, o pedido pode ser rastreado pelo site dos Correios com o código de rastreio enviado pela Max Love para o e-mail cadastrado no momento da compra. ​ Os pagamentos são recebidos pela ferramenta PagSeguro®. Após finalizar o pedido, você será direcionado para o site da PagSeguro® para efetuar o pagamento. São aceitos cartões de crédito, débito on-line e boleto bancário. As bandeiras e instituições bancárias aceitas serão informadas na tela de pagamento. O prazo para confirmação de pagamento pela instituição bancária é de até 3 dias úteis.